Termos de Uso

Termos de Uso

O presente instrumento tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos adquiridos no site Brands4Sale (www.brands4sale.com.br).

Ao navegar no site, o visitante declara ter lido, compreendido e aceito os Termos e Condições de Uso que o regem e todos os outros alertas e avisos que possam aparecer vinculados a assuntos tratados nos referidos Termos, portanto solicitamos que leia atentamente todas informações necessárias sobre os seus direitos e obrigações, assim como limitações e exclusões que podem lhe ser úteis.

• CADASTRO

O processo de compra é validado somente mediante o cadastro, caso seja sua primeira compra preencha os campos com as informações solicitadas em seguida finalize o cadastro, agora se você já for nosso cliente basta digitar seu e-mail no campo indicado e fornecer a sua senha de acesso ao site.

O cadastro permite acesso à área restrita do site, assim você poderá realizar suas compras com praticidade, conforto e segurança.

Mantenha sempre seus dados cadastrais atualizados, pois através das suas informações pessoais, mantemos você em dia sobre as novidades em produtos e promoções que atendem às suas necessidades.

E não se preocupe, pois seus dados serão mantidos em absoluto sigilo, uma vez que todas as informações fornecidas por você são criptografadas (codificadas) pelo sistema.

• FORMAS DE PAGAMENTO

A Brands4Sale oferece a opção de parcelamento em até 12x via cartão de crédito (Visa, Mastercard, American Express, Diners Club, Elo e Hiper) ou se preferir via depósito ou boleto bancário com 10% de desconto.

• CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO DE COMPRA

A confirmação do pedido será realizada através do e-mail cadastrado no momento da compra, sendo válida somente mediante efetivação do pagamento, liberação do crédito pela administradora do cartão e disponibilidade do produto em estoque.

• SEGURANÇA NA TRANSAÇÃO

Pensando na sua segurança, todas transações realizadas em nosso site são criptografadas utilizando tecnologia SSL e processadas através do sistema de pagamento Mercado Pago.

O Mercado Pago é uma empresa especializada em soluções de pagamentos online, sendo ela regulamentada pelo Banco Central e certificada PCI-DSS (Padrão de Segurança de Dados para a Indústria de Cartões de Pagamento) nível 1, o mais alto da atualidade.

A garantia do seu produto entregue ou o dinheiro de volta

Visando preservar sua integridade e também uma maior segurança na transação, o Mercado Pago possui um Programa de Proteção ao Comprador, cujo objetivo é assegurar o ressarcimento do valor caso a entrega do produto não seja efetivada, além de protegê-lo contra pagamentos não autorizados.

• GARANTIA

Os produtos comercializados pela Brands4Sale possuem prazos e condições de garantia que variam de acordo a com a política de cada fabricante ou distribuidor.

Em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor a empresa possui até 30 (trinta) dias para reparo do defeito apresentado.

Não serão aceitos em hipótese alguma produtos enviados para Brands4Sale sem prévio aviso em nossa central de atendimento.

• CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR – ARTIGO 18

Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade, com a indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza, podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas.

§ 1° Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:
I – a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;
II – a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;
III – o abatimento proporcional do preço.

• CONDIÇÕES GERAIS DE EXCLUSÃO DE GARANTIA

Os produtos terão suas garantias invalidadas automaticamente nos casos de:
a) Queima por descarga elétrica, variação de tensão, ou agente externo ao produto;
b) Má utilização do produto;
c) Má conservação do produto;
d) Negligência em sua utilização;
e) Choque ou queda provocadas após o recebimento do produto;
f) Dano ou defeito causado por ato do cliente ou hipoteses correlatas.

• OPERAÇÃO LOGÍSTICA

Para atender com pontualidade, a entrega de nossos produtos são realizados através dos serviços dos CORREIOS (PAC e SEDEX), MOTO-FRETE e também da transportadora courier TNT EXPRESS, cuja operação logística oferece a maior área de cobertura e frota de veículos expressos do Brasil, com rastreabilidade total, rapidez e eficiência na entrega de remessas.

• PRAZO DE ENVIO/ ENTREGA

O Prazo de envio é definido de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

– Prazo de envio: 03 à 05 dias úteis após identificação do pagamento, válido somente para compras realizadas via depósito ou boleto bancário.

– Prazo de envio: 12 à 15 dias úteis após análise e aprovação da administradora do cartão, válido somente para compras realizadas via cartão de crédito.

Conforme informado no momento da compra, a entrega será realizada dentro do prazo e no local indicado durante a confirmação do pedido, lembrando que o prazo é calculado conforme a localidade/ região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega.

Em caso de grandes eventos como Black Friday e Cyber Monday, os prazos de entrega poderão sofrer alterações devido a grande demanda de postagens.

Vale frisar que o prazo de entrega é contabilizado em dias úteis (não inclui sábados, domingos e feriados) e de segunda à sexta-feira, das 9h às 20h.

• CONDIÇÕES GERAIS PARA O RECEBIMENTO DA MERCADORIA

O cliente comprador tem a obrigação de possibilitar os meios para a efetivação da entrega no endereço por ele fornecido.

Na ausência de pessoa para o devido recebimento do produto, após 03 (três) tentativas comprovadas de entrega, a mercadoria retornará para a sede da empresa.

O processo poderá ser reinicializado, mas somente após pagamento pelo cliente do valor relativo ao reenvio do produto.

Alertamos que a transportadora cobrará taxa de entrega adicional para a segunda e terceira tentativa de entrega, sendo esse pagamento responsabilidade do cliente.

Para evitar extravios e garantir que sua entrega seja feita com segurança, é necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o produto e checar se a mesma está em conformidade com o item solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, por favor assine o Comprovante de Recebimento e o Termo de Conformidade. É importante que ambos os documentos sejam assinados. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato conosco imediatamente.

ATENÇÃO: Caso exista alguma divergência entre o que foi alegado pelo entregador para não realizar a entrega e o que você cliente considera ser a verdade dos fatos por favor entre em contato conosco que você discorda dos motivos apresentados e mencione qual é a sua versão.

É fundamental que você coloque o máximo de dados possíveis, pois só assim podemos solicitar uma investigação para apurar se houve má fé do entregador.

• IMPOSSIBILIDADE DE ENTREGA POR NÃO LOCALIZAÇÃO OU INACESSIBILIDADE

A impossibilidade de entrega de produto poderá ocorrer mediante as seguintes situações:
a) Inadequada especificação de endereço de entrega pelo comprador;
b) Não acessibilidade ao local designado.

Os casos de impossibilidade de entrega acima relatados serão considerados como de responsabilidade do cliente, excluindo-se assim a responsabilidade da empresa vendedora pelo ocorrido.

A Brands4Sale, através do aceite dessa política de garantia pelo cliente fica isento de qualquer responsabilidade pelo descumprimento da entrega nas hipóteses colocadas acima, não podendo o cliente em momento algum pleitear ressarcimento ou indenização.

• SERVIÇO DE ENTREGA AGENDADA

A Brand4Sale, em conformidade com a lei n° 13.747/2009, disponibiliza aos seus clientes o agendamento de entrega.

Abrangência: O agendamento está disponível apenas para São Paulo (Capital).

Após efetuar o pagamento, entre em contato conosco e realize seu agendamento na data e período que deseja receber seu pedido.

Ausência: Para o sucesso do seu agendamento é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. Nos casos de insucesso de entrega provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, mudança de endereço ou alteração da agenda, você deve entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento para efetuar o reagendamento do serviço, conforme disponibilidade do transportador.

• PRÉ VENDA

A Brands4Sale está sempre atenta às novidades tecnológicas e aos principais lançamentos, frequentemente, você encontrará produtos em pré-venda, ou seja, lançamentos que ainda não chegaram ao mercado, mas que você pode comprar conosco antecipadamente.

Vale ressaltar que a entrega do produto será realizada a partir da data oficial de lançamento.

• REGRAS COMERCIAIS

As regras comerciais no que tange a oferta, preço e condições de pagamento funcionam da seguinte forma:

– Reservamos o direito de corrigir eventuais erros de digitação e fotos ilustrativas;

– As ofertas anunciadas são válidas por tempo limitado ou enquanto durar o estoque;

– As ofertas podem ser alteradas ou interrompidas a qualquer momento, sem aviso prévio;

– O preço do produto, prazos e condições de pagamento são estabelecidos no ato da contratação;

– Todas as informações divulgadas pertinente o produto, são de responsabilidade do fabricante/ fornecedor;

– Os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração em virtude da variação cambial ou forma de pagamento;

– O pedido será postado somente mediante efetivação do pagamento, liberação do crédito pela administradora do cartão e disponibilidade do produto em estoque;

– A modalidade de pré-venda se caracteriza pelo fato de o produto estar sujeito à disponibilidade futura e incerta pelo parceiro comercial, conforme informado na confirmação do pedido.