Política de Troca
Nosso compromisso é com sua total satisfação!
Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos nossa Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Caso ocorra a devolução do pedido, o cliente poderá optar entre receber um vale com o valor da compra, que deverá ser utilizado em produtos vendidos no site ou receber o estorno do valor pago de acordo com o meio de pagamento utilizado.
Solicitações de cancelamento por arrependimento, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, deverão ser feitas através dos canais de atendimento ao consumidor, em até 7 (sete) dias corridos a contar da data da retirada. Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto com defeito, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.
Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:
a) substituição do produto por outro igual;
b) restituição dos valores pagos.
Vale ressaltar que eventuais trocas de produto estão sujeitas à disponibilidade de estoque.